quarta-feira, 6 de junho de 2007

xD Agora Ninguém me Segura xD

Tô muito empolgada com a ideia de passar no concurso da Petrobras, só espero que nao me joguem pra Manaus. A unica coisa rui, de tudo isso é que eu vou ficar longe do meu tsuru u.u
Mas é um sacrificil que tem que ser feito e o meu futuro depende disso.
Não aguento mais o meu trabalho... não aguento mais morrar na casa dos meus pais e só de pensar que passando nesse concurso eu mato dois coelhos com uma cajadada só me empolga por demais.
Feriadão chegando... e essa é a minha chancce de aproveitar todo e qualquer minuto pra estudar, acho que nunca estudei tanto quanto vou estudar agora... e o melhor de tudo é que alem do conteúdo programático não estar gigantesco é que são as partes mais interessantes do meu curso, adoraaaaava OSM e Marketing na faculdade xD (eras perece até que sou velha hehehe)
Só a parte de Higiene e Segurança do Trabalho que eu não sei pra onde vai, mas consegui 2 livros pra isso ( Obrigada Dr. Sinumbú e Obrigada Adriano). Essa semana é a semana do RH, ontem eu não estudei e segunda estudei bem pouco u.u mas vou me recuperar... hj eu meto ficha na matéria e aproveito o resto do feriado pra estudar toda essa matéria e começar a esgtudar marketiong semana que vem xD

É isso tô torcendo muito por mim!!

Cya Next Time o/

Nenhum comentário: