quarta-feira, 13 de junho de 2007

Dia dos Namorados

Ontem... o dia mais romântico do ano para uns e o dia mais solitário para outros. Para mim foi o dia mais romântico do ano (na verdade vai ser mesmo no sábado xD) e nunca foi o dia mais solitário... na verdade nunca me incomodou o fato de estar sem namorado, até mesmo pq me considero uma pessoa solitária embora bastante grude =P hehehehe Vai entender?! o.O
Ganhei um jogo de copos de pinga muito legal do meu môginhu com uns dizeres muito engraçados, mas a melhor frase pra mim foi essa "Se pinga fosse fortificante brasileiro era gigante" hauhuahauhauhau e o nosso presidente o maior gigante de todos =P
Gostei muto do dia de ontem... muito mesmo... embora não tenhamos feito nada demais, nada de especial... só fomos ao xoping, jantamos numa pizzaria que tem no supermercado Nazaré e voltamos pra casa, mas foi tudo tão divertido, tão... natural. Pensei que de alguma forma eu fosse me sentir estranha ou que seria, mas não... foi tudo bem natural, parece até que a gente jah tinha passado outros dias dos namorados juntos.
Sabado promete e eu tô muito anciosa... tomara que saia tudo perfeito do jeito que eu tô planejando... até agora a comida vai, já comprei todos os ingredientes para o muse de maracujá, os pratinhos para por o sushi e o Sake, fica faltando só o sushi xD
O Marcelo me disse que ia me manter informada sobre o andamento do RK, mas ate agora nem um sinal de fumaça se quer... tô começando a achar q nao vai dar tempo y.y
Mas tenho uma Ás na manga... não é tao bom quanto, maaaaaas é melhor q nada... E diga-se de passagem que uma boa opção tbm, porque de fato eu até nao me importo dele andar Jessé, mas quero que ele fique sempre bonito e uma alpercata (de acordo com a Dani é "alpercata" e não "opercata", o que pra mim dá tudo no mesmo) é melhor que chinelo e não é tao trabalhoso de calçar igual tênis.
Vou ficando por aqui... Depois eu conto como foi o sábado

Cya Next Time o/

ps: deu pra perceber jah q o negocio começou a decair né? =P

Nenhum comentário: