sexta-feira, 15 de junho de 2007

M for Miss

Apesar do dicionário de inglês e do bale fish do alta vista me dizerem que saudade em inglês é "homesickness" a palavra não combina com o que eu quero escrever por tanto não usarei a mesma no titúlo xD

...CcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCc...

Quero explanar (pra mostrar que o TCC ajudou muito no meu vocabulário =P) sobre a saudade... porque eu queria muito entender como diabos (começou a cair o nivel) isso funciona... por que é que quanto mais eu vejo mais saudade eu sinto?!?!?!? Isso é o tipo de coisa que não faz o menor sentindo. Eu sei que por não ser uma ciência exata o sentimento não tem um raciocínio lógico e não a calculo que se faça para achar a resposta, mas deveria, assim eu ia poder me programar direitinho pra fazer as coisas que eu tenho que fazer e tudo daria certo, mas nããããããão... seria simples demais se fosse assim... tudo sempre tem que ser o mais complicado possivel ¬¬
E tá... eu vejo ele um dia, chego em casa e até que consigo estudar, mas ae no dia seguinte eu passo dia inteiro pensando nele porque já morrendo de saudade de novo u.u
Mas a gente não se vê porque eu tenho que estudar... ae eu venho do trabalho direto pra casa, janto, tomo banho, faço umas besteiras no computador (ver e-mail, flogs, orkut e outras besteiras), vou para o quarto, mas não consigo me consentrar... ae num adinata muito né?
Na verdade eu nunca fui muito estudiosa e qualquer coisa me distrai... se a saudade tem haver ou não com isso eu não sei, mas que eu sinto muita... aaaaaaah isso eu sinto xD
Vou ficando por aqui, porque hoje é sexta o tempo é mais curto e eu tenho um monte de coisas pra fazer ainda >.<

Cya Next Time o/

Nenhum comentário: