terça-feira, 19 de junho de 2007

Fui descoberta!! =O

A última pessoa que eu pensei que fosse perceber o link do blog na verdade foi a primeira =P (isso é para eu aprender a não subestimá-lo) hauhuahuahauhaua
Mas não tem problema não... na verdade você só vai saber um pouquinho mais sobre mim, um pouquinho mais do modo como eu penso e ter certeza de que necessito de um pavil urgentemente... porque eu tenho certeza (me cunheço rapá) a maioria dos posts que eu vou fazer aqui serão sobre algo que me irritou ou irrita ou que, de alguam forma, não concordo ou acho inaceitavel.
Falando nisso ainda tô com uma discussão intalada na garganta, mas que eu vou dar um jeito de engoli-la para evitar confusão =x
Até mesmo porque opinião é que nem nariz cada um tem o seu e tentar persuadir o outro de que o que ele tá falando é merda não vai levar ninguem a lugar nem um... na verdade só vai levar a aborrecimento e chateação, por tanto ficarei na minha sem dizer uma palavra se quer, ainda mais eu que me altero com a mesma facilidade e velcidade que o fogo consome um algodão... então... nem vale a pena... vou continuar tendo essa discussao na minha cabeça repedidamente até que eu esqueça o assunto u.u
Filosofar sobre a profundidade de um personagem feito para CRIANÇAS como se fossem feito pra adulto é o cumulo.. porque realmente.. Bob Kane quando criou o Batman pensou " meu publico alvo são os adultos e não há nada melhor para conquistá-los que fazer um personagem cuja roupa seria um colã com uma cueca por cima" ¬¬
Ai...Ai... as pessoas pqp...
Bom vou ficando por aqui que eu tô me irritando jah u.u (num disse que era rápido? me cunheço rapá).

Cya Next Time o/

Nenhum comentário: