sábado, 2 de junho de 2007

O Primogênito Post



Cá estou eu novamente, apesar de não curtir muito a idéia de "ter" que postar aqui com frequencia (e assim o farei... postarei apenas quando tiver vontade ou algo interessante pra escrever), mas as vezes é bom ter um lugar par desabafar. E por isso não divulgarei este blog =P
Quem se aperceber dele ali no cantinho do meu orkut e tiver a curiosidade se saber o que é, vai lê-lo x]

... CcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCc... CcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcC...

As vezes eu fico pensando " Será que é spo comigo que o Destino se diverte?!?" Porque pelamordi se eu for pensar na minha vida amorosa.... dá um bom filminho agua com açuar hehe

Sabe aquelas histórias de fulano que gosta de cicrano e milhoes de anos depois eles se reencontram, se apaixonam e vivem felizes ate que o tédio os separe?
Essa jah é a segunda vez que isso contece comigo... bom... só que dessa vez num foi beeeem assim, mas... quem diria que aquele menino que não te chamava atenção no colegio e que você até desdenhava do pobre coitado, agora é o dito cujo pela qual você tá apaixonada? E vocês são super parecidos, talves não muito no superfulo, (mas isso nem importa muito né?) embora até gostem de muitas coisas em comum, se dão super bem, se implicam a lot, mas isso é apenas uma forma de chamra a atenção e demonstrar carinho. Pois é... mas é verdade e o post no flog dos dia dos namorados é justamente isso. Engraçado como a vida prega peças e as coisas mais inusitadas acontecem....

E eis aqui a foto do casal vinte x] huahauhauhaua
Até que a gente forma um casal bem bonitinho, num forma não? Ah eu acho eu xD


Bom.... vou ficando por aqui.... até que eu escrevi bastante, se bem que... os 1ºs posts são sempre bombantes e gigantescos e um seguido do outro ... depois é que vai decaindo o negócio =P hauhauhuaau

Cya next time o/

Nenhum comentário: