domingo, 3 de junho de 2007

O que me mata é a tar da sinceridade ¬¬

As vezes eu acho que aquele quadro do fantastio, o Super Sincero foi inspirado em mim sério mesmo. Desde criança a mamãe reclama que eu sou sincera demais, teve uma vez que a gente tava em Salinas... imagina a cena... toda familia reunida... a gente na praia tomando banho... eu, mamae, papai e uma tia minha... Sabe aquelas pulseras q diziam que tirava o strees? Pois é a minha tia tava usando uma dessas e eu muito ingenuamente disse "Ah tia a senhora comprou essa pulseira de enganar trouxa!" u.u
Eu juro q num fiz por mal, juro!! A mamae só faltou se enterrar de tanta vergonha, mas aaaaaaaah eu num tive a inteção de chamá-la de trouxa embora tenha feito, mas que era de enganar trouxa aaaaah isso era =P huahauhau
Mas voltando ao assunto... veja bem e me diga se isso é pergunta que se faça? O filho da amiga da mamae, arranjou uma namorada.
Ela me contando o fato:
Mamae: Falei com o Cláudio hj. Ele ta namorando.
Eu: É? eu acho q sei quem ela é, ele tem uma amiga q é super grudada com ele, o nome da namorada dele num é Lisa?
Mamae: Num sei, mas acho q não.
Eu: Uhm...
Mamae: a gente tava conversando e eu disse " e ae Cláudio? Ela é legal?"
Eu: o.O Não mae ela deve ser a garota mais chata do mundo e ele é um masoquista, por isso que ele ta com ela ¬¬
Mamae: creeedo, mas você hein?!
Eu: mas isso é lá pergunta q se faça? É logico que ele acha ela legal né mãe? Ô mô deusu!!depois eu q sou grossa u.u

Eu posso com isso?!?! ¬¬

Cya netx time o/

Nenhum comentário: