domingo, 17 de junho de 2007

...



Tá... não foi tudo perfeito como que tinha planejado, mas foi muito bom sim.


A gente chegou na casa dele e tinha umas amigas (ou eras todas primas? não sei direito) dele lá, ae como a gente tava com muita fome acabamos comendo feijão tropeiro, costela e arroz... e nem tinha mais espaço pro sushi e mesmo assim ainda comemos quase um rolo inteiro e eu ainda comi um pouco da sobremesa que eu mesmo fiz xD (to virando uma moça prendada) e que ficaram prontas as duas taças de musse de maracujá com chandelle e chocolate que eu tava anciosa pra provrar e posso dizer que ficou P-E-R-F-E-I-T-O!!! *.*


Dá só uma olhadinha...



Como eu jah imaginava o RK não ficou pronto a tempo, mas o Marcelo me falou que segunda feira ele vai me dizer quando é que vai ficar pronto... tô anciosa pra ver como vai ficar, se bem que... em se tratando do Marcelo eu tenho certeza de que vai ficar perfeito, mas tô anciosa e louca pra ver a cara do Tsuru quando ganhar o presente dele ^^

Acabei nem comprando a alpercata também, mais porque a finalidade da surpresa era justamente dar o RK então... ficou por isso mesmo.

Ah nem postrei a mesa arrumada... então lá vai...

Pois é... foi isso...
Cya Beibe o/









Nenhum comentário: