quinta-feira, 21 de junho de 2007

Eras pense numa criatura morrendo de sono... hoje cogitei de verdade a possibilidade de ficar em casa dormindo... ligar pro trabalho e inventar qualquer desculpa que justificasse a minha ausência u.u Como eu sinto saudade da época de estágio que sempre que ficava sem vontade de ir trabalhar arrumava uma desculpa e ficava em casa dormindo. O bom que naquela época eu podia usar a desculpa do tcc que era excelente, agora não... se eu falto, ou eu compenso vindo no final de semana ou me descontam y.y
E meu salario que já num é muito... ae o jeito é eu vir mesmo né? fazer o que? é a vida...
Mas ultimamente eu tenho notado que todos os dias eu tenho estado assim... morrendo de sono, sem disposição, sem vontade de vir trabalhar...
Acho que me desmotivei mesmo, aliás acho não... tenho certeza.
São 8:10 da manhã e o dia tá apenas começando... ainda tenho um dia inteiro pela frente ¬¬
Fico por aqui...

Cya Next Time o/

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho notado vc meio desanimada realmente... se tiver algo que eu possa fazer.. nao exite em me falar.. =****