terça-feira, 26 de junho de 2007

Pessoas...

Incrivel a capacidade do ser humano... as vezes para coisas boas, as vezes para coisas não tão boas assim...
O que ganha uma pessoa quando inventa uma mentira? Satisfação? Felicidade? Vantagem? Diversão?
E quando essa mentira é sobre outra pessoa? Que proveito o metiroso tira disso?!?!
O pior de tudo é que nem sempre é por um bom motivo ou por algo que valha a pena mentir, se é que em algum momento é valido mentir...(boooooom, a menos que seja para escapar de uma dura dos pais.... /fio)
Mas mal ela sabe que isso não me afeta, muito pelo contrário de certa forma ela tá até me ajudando, afinal, não pretendo ficar aqui muito tempo mesmo.... mas pra quê isso? Medo talves? Mas de quê? Eu não tenho a menor pretensão de ficar aqui nem por mais um ano, porque se não eu piro, que dirá ficar com o lugar dela... nem f******
Mas taí uma coisa que me faz pensar... o que será que passa pela cabeça dela?! Será que ela tem tanto receio que a japonesada demita ela por causa de mim?!? Se eles fizerem isso vão estar muito lascados, porque se depender de mim tá roça que eu vou jogar fora 20 anos da minha vida aqui, já não estou aguentando 8 meses ¬¬
Na verdade as atitudes, em geral, das pessoas me fazem pensar... tenho muito vontade de fazer psicologia por causa disso...

...CcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCc...

Sooooooooono!!! y.y
Maldito sono que num me larga!! Vai embora diaxo!! Me deixa!! Sai de mim que não te aguento mais!! Que só me dá indisposição e preguiça!! Xô!! Xô!!
Eras hoje eu num tô bem, tô indisposta, mal humorada, emburrada, sem vontade de aturar ninguem, muito menos a vaca gorda ¬¬
E tudo isso por causa do sono. Como eu queria que hoje fosse sexta! Será que seria pedir muito querer que um raio caisse na minha cabeça agora?!?! Uhm? Uhm? Uhm? Seria? Ah.. tudo bem então... eu nem queria mesmo u.u

...CcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCc...

Estou super orgulhosa da minha mãe!! Muito meeesmo!! E o nove não foi justo, na verdade nem uma das 3 notas foi. Tirar 8 sem mover um dedo num trabalho...até eu quero ¬¬
A mamãe se saiu excelentemente bem, se expressou bem, quase não gaguejou, aparentou um pouco de nervosismo, mas isso é normal para quem não tá acostumada a falar em público.
Sem falar que ela fez o trabalho todo sozinha... esse papo de "euquipe" é ralado. Tentou dar cola, mas nem para enrolar esse povo serve, vô te contar... ninguem merece... mas não tem problema não...
E a comemoração hein?!?! Jah quero yakissoba e sorvete de novo xD
Mãe PARABÉNS!!! \o/

Cya Next Time o/

Nenhum comentário: