quinta-feira, 28 de junho de 2007

Será sorte?!?!

A Pãmela me diz que eu tenho sorte para arrumar namorado, mas não acho que isso seja uma questão de sorte e sim de postura. Se você se contentar com o primeiro que aparcer e não tiver muitos critérios para escolher alguém que valha a pena, vai acabar com um canalha qualquer que só tá afim de dar umas beijocas doidas.
No caso dela a carência atrapalha bastante. Ainda não me conformo com o fato de que ela vai casar com o traste do noivo dela, não mesmo u.u
Tudo bem que eu não sei como ele é com ela quando eles estão a sós e se ela se sente de fato bem quando tá com ele, mas a questão é que ele tem um ciume doentiu por ela e isso não é saudável, e eu nem me refiro a ele, me refiro a ela mesmo que é com quem eu me importo de verdade. Ela mudou muito depois que começou a namorar com ele e isso me deixa tão triste.

Quanto a mim... parando bem pra pensar... tirando 2 tropeços (um não foi namorado mesmo, graças a deus me livrei antes que isso acontecesse e o outro foi, mas eu não considero ex não)... até que num tenho muito problema mesmo para achar alguem que valha a pena... e fazendo uma análise geral os ex-namoros não deram certo apenas por uma questão de incompatibilidade de gênios, mas de resto foi tudo bem tranquilo...
Mas acho que o fato deu não deixar que a carência me domine é o que me salva. Engraçado como as pessoas mudam... quer dizer... antes, a uns 7/8 anos atrás, eu tentava demontrava uma sensibilidade que eu não tinha para não magoar as pessoas, ai percebi que a reciproca não era verdadeira e me magoei mais do que pretendia... agora eu tento demosntrar uma frieza que eu não tenho para não me magoar. Em alguns casos e momentos essa tática não se faz necessária, mas em outras ela salva a vida e ajuda a superar muita coisa.
Nunca confunda racionalidade e frieza, porque uma não tem absolutamente nada haver com a outra, sempre fui racional, sempre tomei minhas atitudes com base no que a minha mente manda, até mesmo porque o coração é meio burro para ter autonomia em certas situações e a mente dificilmente erra independentemente da situação.

...CcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcCcC...
Quero terminar o post mas perdi o embalo e não sei mais o que escrever... como o post é sobre relacionamento amoroso, vou terminar este post dizendo que se for por sorte, então eu sou a garota mais sotuda do mundo... se não for... bom... entao eu vou continuar com a postura que eu adotei porque ela está dando muito certo xD

Cya Next Time o/

Um comentário:

Unknown disse...

num eh sorte... sou eu... uiehuoahoaiuhaoihaouihahaiuhaiaha brincadeira.... =**